VEREADOR CRISTIANO DANTAS INDAGA: QUAL A PRIORIDADE DO GOVERNO MUNICIPAL?

terça-feira, abril 24, 2018
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Nesta terça-feira (24), na Sessão da Câmara de Custódia, foi aberto um espaço para a tia da Valentina Vitória, Yara Maria, usar a tribuna. A Yara, representando toda família, pediu providências aos vereadores relatando o que aconteceu com a criança durante os atendimentos no Hospital Municipal de nossa cidade e durante a transferência para o Hospital de Arcoverde, onde a criança não resistiu e veio a óbito.

O vereador Cristiano Dantas (PTB) em sua fala na tribuna abordou que a saúde necessita de atenção do gestor municipal. Foi muito grave o que aconteceu com a criança Valentina. Além disso, a educação está um total desgoverno, sem fardamento, sem merenda em quantidade e qualidade e o transporte escolar está um caus. Os demais vereadores usaram a tribuna e foram unânimes quanto a situação precária do serviço de saúde em nosso município.

Sabemos que nem a saúde e nem a educação é prioridade para o atual prefeito. Fica a pergunta: qual é a prioridade do governo municipal?



Os vereadores acompanharam a família da Valentina Vitória ao Ministério Público, onde foi noticiado o ocorrido com a criança.


Os gestores da Secretaria Municipal de Saúde foram convocados a comparecerem à Câmara, mas, a exemplo da secretária de Educação, também não compareceram. Com informações da assessoria do vereador.

A imagem pode conter: 10 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.