Vereador de Custódia e pré-candidato a Deputado Estadual 'Gilberto de Belchior' participa de ato de assinatura dos contratos para construção de Casas Populares em área rural de Petrolândia

domingo, abril 22, 2018

Rita de Cássia, Vereador de Custódia, Gilberto de Belchior e Cícero Abraão/Foto: Divulgação 

Nesta última sexta-feira (20), esteve visitando Petrolândia, o Vereador de Custódia, pré-candidato a Deputado Estadual Gilberto de Belchior, por ocasião da assinatura dos contratos para construção de casas populares no município, serão ao todo mais de 70 habitações rurais, distribuídas entre as comunidades Quilombola Borda do Lago e Indígena do Caroá. 

O trabalho de Gilberto está sendo comemorado por toda parte, uma realidade que reflete o sentimento das ruas: os políticos de outras regiões que aparecem a cada eleição não retornam com trabalho, Gilberto apresenta um projeto de unidade regional, dando mais Voz ao nosso povo sertanejo. Em Petrolândia ele foi recebido pelo empresário Roderique, que se colocou como apoiador da pré-candidatura de Gilberto nesse próximo pleito. 

A solicitação desse projeto foi atendida pelo deputado federal, Fernando Filho e também pelo senador Fernando Bezerra, através do Ministério das Cidades.

Vídeo:





Fotos:








Por Assessoria de Comunicação do Vereador Gilberto de de Belchior/Informações Bartolomeu Ramos 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.