Prefeito Manuca inaugura obras de pavimentação de ruas e anuncia mais investimentos em Custódia

domingo, maio 06, 2018
4f4cda3a74dc18344792635f81d90b25_XL

Por Juliano Oliveira

O Governo Municipal de Custódia chefiado pelos gestores Emmanuel Fernandes (Manuca) e Luciara Frazão, junto ao secretário Municipal de Obras e Urbanismo Messias do Dnocs realizaram na tarde de ontem (05) a cerimônia de inauguração da obra de pavimentação da Rua Heleno Torres de Farias e da Travessa Manoel Mariano, no centro. No ato também foi assinada a ordem de serviço da pavimentação da Rua José Lira e Travessa João Izídio. E anunciado para breve a assinatura de ordens de serviços para a pavimentação de mais ruas .
6e031e0c-5c69-4a15-8d8a-7c585161f274
O momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores do local.
2
"Estamos com apenas 1 ano e 5 meses de gestão e já conseguimos realizar muitas ações. As pessoas no município estão acreditando na nossa gestão e peço que continuem acreditando, pois ainda há muito para fazer", disse Manuca. 
Nesse momento, o mesmo anunciou conquistas e futuros investimentos em obras e ações para o município.
O prefeito Manuca ainda destacou que o trabalho que vem realizando no município é fruto de muitas mãos e de uma equipe competente que se empenha e faz acontecer. Ele também fez referências ao trabalho da equipe de finanças da Prefeitura.
A cerimônia de inauguração contou com a presença da vice-prefeita Luciara Frazão, secretários municipais, dos vereadores Nidinho de Biu, Nita Barreto e Ronny Barbalho,  moradores e autoridades.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.