Presidente da Câmara de Custódia, Neguinho da Maravilha solicita “Instituição de Regime Semi-Integral e/ou Incentivo a Novas Disciplinas Curriculares” no município de Custódia

quarta-feira, maio 30, 2018
A imagem pode conter: 1 pessoa

Por Juliano Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Custódia (CMC) vereador Fábio Medeiros Rocha (PSD) (Neguinho da Maravilha), apresentou Indicação em plenário nesta terça-feira (29) solicitando ao prefeito Emmanuel Fernandes (PSD) (Manuca) a viabilização da “Instituição de Regime Semi-Integral e/ou Incentivo a Novas Disciplinas Curriculares” no município de Custódia.

"O regime Semi-Integral nas Escolas Municipais com carga horária de 35 horas aulas semanais tem o objetivo de ter uma escola funcionando com professores trabalhando cinco manhãs e três tardes ou cinco tardes e três manhãs, e os estudantes, cinco manhãs e duas tardes ou cinco tardes e duas manhãs. Com essa medida, os Jovens e Estudantes Custodienses terão a oportunidade de aumentar o seu rendimento escolar e ter diversidade de atividades, como, a prática de esportes, lazer, cultura e tecnologia. Além disso, solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que veja a possibilidade de inclusão de novas Disciplinas Curriculares nas Escolas Municipais e Investimentos nas áreas da Robótica, Informática, Artes, Educação Física, etc. Com o objetivo de maior aprendizado e experiência aos Jovens Estudantes Custodienses, visando à prestação de uma Educação de Excelência no Âmbito Municipal", explicou o vereador presidente.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.