PROPAGANDA ENGANOSA

quarta-feira, maio 09, 2018
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, terno e área interna

Na Sessão desta terça-feira, 08 de maio, na Câmara de Custódia, o vereador Cristiano Dantas (PTB) iniciou sua fala lendo o comunicado da prefeitura sobre as interdições durante o serviço de pavimentação das Rua Dr. Fraga Rocha, Rua Luiz Epaminondas e outras, que seriam executadas entre os dias 22 e 31 de março de 2018. Porém, não passou de propaganda enganosa. O ato de assinatura da “Ordem de Serviço”, foi repleto de discurso inflamado e muitos fogos. A máquina que “distribuía” o asfalto está parada a quase dois meses na esquina da Rua Nemézio Rodrigues com a Dr. Fraga Rocha e a população espera uma explicação do prefeito!
A imagem pode conter: texto

Relatou que esteve reunido na segunda-feira, com o deputado Sebastião Oliveira, o ex-prefeito Luiz Carlos e técnicos, na pauta a PE 310. Relembrou a luta do seu grupo político, o empenho do deputado Sebastião junto ao governador para garantir orçamento para a PE, um montante de 8 milhões para ser executados em 2018.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna
Relembrou o trabalho para que a Adutora que trará água da transposição para zona urbana de Custódia se torne realidade. Para Cristiano está cada vez mais perto. Com o apoio incondicional do deputado João Eudes junto ao governador e ao presidente da COMPESA, tiveram a confirmação da assinatura do convênio COMPESA/ CEF, que será realmente dia 25 de maio.
Chamou a atenção para os gastos da secretaria de saúde que não condizem com o que está sendo visto na pratica. São licitações com valores que chamam atenção. O contraste é grande, as licitações e as despesas são diferentes do que vemos na prática.
Chamou a atenção de todos para a licitação que ocorrerá amanhã 09.05.18, para aquisição de itens para o “sopão social” (carne bovina, carne de frango, filé de peixe, e demais gêneros alimentícios), Pregão Presencial, nº 001 e 002 FMAS. A Secretaria de Assistência Social pretende gastar com o sopão R$ 578.495,56, mais do que pretende gastar o município com alimentação escolar /PNAE, que será licitado o valor de R$ 516.412,18.
Alertou que a luta está apenas começando, não é momento de comemorar, o povo espera por nossas ações. Com informações da assessoria do vereador.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.