Requerimento do vereador Cristiano Dantas para Audiência Pública sobre a aplicação dos recursos do FUNDEB no município de Custódia é aprovado

terça-feira, junho 05, 2018
Resultado de imagem para Vereador Cristiano Dantas

Por Juliano Oliveira

Durante a sessão “Ordem do Dia” realizada na Câmara Municipal de Custódia (CMC) nesta terça-feira (05), foi aprovado o requerimento N* 011/2018 de autoria do vereador Cristiano Dantas (PTB), que pede AUDIÊNCIA PÚBLICA para debater a construção de um PLANO DE APLICAÇÃO dos recursos dos "Precatórios do FUNDEB", os recursos somam R$ 24 milhões destinados a Secretaria Municipal de Educação.
Para o vereador trabalhista essa aprovação foi uma vitória para todos, principalmente para os educadores. “Eu defendo sem restrições a transparência e, como cidadãos e homens públicos precisamos ouvir da Prefeitura de Custódia a demonstração como os recursos do Fundeb serão aplicados para darmos conhecimento a sociedade custodiense. Não é crime da oposição, não é afronta da oposição, não é desrespeito da oposição a prática da transparência. Essa prática precisa ser exercida. O discurso da transparência tem que tomar corpo no município de Custódia.”, afirma Cristiano.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.