SEM SANTINHO “BATIZADO” CANDIDATOS TERÃO QUE OPTAR POR BLOGS E REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR SUAS PROPOSTAS

segunda-feira, agosto 13, 2018
Resultado de imagem para blog

Com campanha efetivamente valendo por trinta dias, os candidatos ao pleito de outubro terão que se valer de blogs conceituados e das redes sociais para mostrar ao eleitorado o que realmente querem fazer para mudar essa inercia que passa o estado e o país.
Ninguém imagine que as suas páginas oficiais serão vistas por eleitores que não sejam de grupos já formados por suas equipes de afiliados e formadas em bastidores sob orientação de marqueteiros.
O que vai prevalecer é a noticia honesta de sites com credibilidade para confirmar o fato no momento da informação.
A direção do blog já decidiu que agressões veladas a quem quer que seja não serão publicadas.
Publicações enviadas por assessorias de candidatos serão publicadas de acordo com a qualidade do trabalho e respeito a determinação da justiça eleitoral.
O blog mantém o seu posicionamento político em apoiar o projeto de reeleição do deputado George Soares, o que sugere a divulgação dos seus atos em todo o estado do RN, como também do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo e do senador Garibaldi Filho.
O segundo voto para o senado e de deputado Federal será divulgado após o dia 26 de agosto, data na qual o registro de postulantes as eleições de 2018 estarão registradas.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.