Vereador Joãozito Moura alerta sobre aumento da violência em Custódia

quinta-feira, agosto 16, 2018
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, terno e área interna

Por Juliano Oliveira

Em pronunciamento feito na manhã desta terça-feira, 14, na Câmara Municipal de Custódia (CMC) o vereador Joãozito Moura (PTB), alertou sobre o aumento da violência e a banalização da vida humana no município de Custódia, citando o caso lamentável da jovem mãe de família que foi encontrada morta e de outros casos vivenciados no município.
"Temos como representantes do povo custodiense que agir. Se fechamos os olhos e ficarmos em silêncio vamos ouvir os gemidos da população que continuará sofrendo com os crimes em nosso município. Precisamos de políticas públicas que saiam do papel", defendeu.
“Sem dúvida alguma a justiça, tem desempenhado seu papel elucidando os crimes e dando resposta a sociedade. Parabenizo o delegado Andrei Rocha e sua equipe e dizer que  hoje Custódia têm uma justiça em todas as esferas atuante trabalhando para que Custódia possa viver em paz", enfatizou.
A falta de áreas de lazer, também foi um dos temas abordados pelo parlamentar, que conforme sua explanação ainda é carente no município deixando as crianças e os jovens ociosos vulneráveis ao crime.
Joãozito Moura finalizou seu discurso pedindo uma atenção especial do governo municipal  e de todas secretarias para trabalharem juntas, de forma horizontalizada para evitar a vulnerabilidade de nossas crianças e jovens ao crime. “Luto por esta causa, todos juntos a favor de Custódia, sempre com o compromisso em Proteger o Povo Custodiense e Servir a Lei”, defendeu.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.