Em Custódia, apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em apoio ao presidenciável

domingo, setembro 30, 2018


Por Juliano Oliveira


Neste sábado (29), dia em que Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta do hospital, as principais vias de Custódia, foi palco de uma carreata em apoio ao presidenciável. O evento teve concentração, às 16h, no pátio da Rodoviária e de lá, seguiu pelas principais vias em direção a Praça Padre Leão. A carreata atraiu a atenção da população por onde passou. Além dos veículos adesivados, os apoiadores usava camisas e portava bandeiras do Brasil.

O movimento organizado pelas redes sociais, numa iniciativa de jovens da cidade, que criaram um grupo de WhatsApp e após reunir apoiadores, anunciaram uma carreata, que contou com apoio de simpatizantes, comerciantes e empresários.

A carreata Pró-Bolsonaro em Custódia foi considerada positiva e os apoiadores vibraram muito com o resultado, foram dezenas de veículos e motos que com suas buzinas ligadas, e ao som de músicas do candidato fizeram todo percurso, e além disso, gritavam em tom de recado: "Eu, vim de graça!". O evento foi encerrado na Praça Padre Leão com o grito "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos". 

Por meio do Blog Diário Político Custodiense os organizadores da carreata Pró- Bolsonaro  agradeceram o apoio e a união de toda a população de bem de Custódia por participarem e apoiar ativamente a iniciativa.

De acordo com os organizadores a carreata deste sábado (29), juntou dezenas de veículos e motos, sem ter apoio politico e, 'aquela famosa gasolina grátis', sendo que intenção de todos é um futuro melhor para o Brasil.

Os organizadores, ressaltaram que são somente eleitores sem vinculos politicos como os apoiadores e agradeceram imensamente o apoio recebido.


Resultado de imagem para brasil acima de tudo deus acima de todos
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.