“MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, VEREADOR NEGUINHO DA MARAVILHA EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS DE CUSTÓDIA”

terça-feira, setembro 11, 2018

A imagem pode conter: Fábio Medeiros Rocha, em pé e terno


Como cidadão de Custódia e representante do povo custodiense, compartilho com alegria do mesmo sentimento que une a população na celebração dos 90 anos do nosso município. É um momento especial que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que o município de Custódia está a exigir e que tem, na sua história, um pouco da biografia de cada um dos mais de 36 mil habitantes que nela depositaram seus sonhos.

Mais que poder representar Custódia na Câmara de Vereadores  e ter a oportunidade de contribuir com seu desenvolvimento por intermédio de ações parlamentares no Legislativo, e na condição presidente da Câmara, e junto aos órgãos do governo municipal, orgulha-me fazer parte deste sonho comum de construir uma Custódia e fazer dela o melhor lugar do mundo para se morar, viver e construir famílias.

Custodienses  somos todos nós. Orgulhemo-nos, em cada 11 de setembro, do município que estamos construindo todos os dias com nosso esforço e com nossa luta.



Fábio Medeiros Rocha (Neguinho da Maravilha

Vereador-presidente
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.