Há exatamente um ano vereador Joãozito Moura pedia volta da Patrulha Rural para combater criminalidade na zona rural de Custódia. Relembre a matéria:

quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Resultado de imagem para VEREADOR JOAOZITO MOURA

Vereador Joãozito Moura pede volta da Patrulha Rural para Custódia



A imagem pode conter: 1 pessoa

Por Juliano Oliveira

Preocupado com os constantes crimes que vem ocorrendo na zona rural do município de Custódia, como o ocorrido recentemente que ceifou a vida do senhor Sebastião Mariano de Góis (Seba de Pretinho) na região de Quitimbu, o vereador Joãozito Moura (PTB) fez um apelo na tribuna da Casa João Miro da Silva na manhã desta terça-feira (27), ao delegado que chegou recentemente ao município  que investigasse o caso com a atenção  que o caso merece para punir os culpados. O vereador ainda se solidarizou com a família enlutada. 
Joãozito pediu que o prefeito encaminhasse ofício ao comandante do 3º BPM e convidasse o delegado para que faça uma investigação séria para ver se a gente descobre esses criminosos que estão aterrorizando a zona rural do município.
 Como representantes do povo,  o vereador Joãozito pediu para os demais vereadores se unirem e juntos formularem através de ofício ao comandante do 3º BPM e autoridades competentes pedindo a volta da patrulha rural para o município.
Joãozito afirmou que a patrulha rural que fazia patrulha ostensiva na área rural de Custódia foi tirada de Custódia e levada para Sertânia e que os moradores estão preocupados com a falta de segurança na zona rural. “Nos últimos tempos vem sendo registrados inúmeros crimes, causando terror e prejuízos aos moradores”, ressaltou.
Segundo o parlamentar trabalhista, é preciso que o município interceda junto ao Governo Estadual para que ele se sensibilize com o que está ocorrendo no município de Custódia e agilize e traga de volta a patrulha rural para nosso município ajudando no policiamento da zona rural. “Sabemos do empenho da Policia Militar em melhorar cada vez mais a Segurança Pública de Custódia é por isso que fazemos o pedido em prol da nossa comunidade rural, que encontra-se assustada com a série de ocorrências nos últimos dias”, concluiu.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.