Prefeito Manuca vai à Brasília em busca de recursos para Custódia

quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Por Juliano Oliveira

O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca) (PSD) esteve em Brasília, nesta semana acompanhado do seu filho Vitor Emmanuel e do ex-vereador e empresário Paulino Avícola em busca de recursos para investimentos em obras de infraestrutura, além de outras melhorias para o município de Custódia.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Manuca Custódia, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A extensa agenda do prefeito Manuca incluiu reuniões na Câmara dos Deputados, onde o prefeito fez pedidos a diversos deputados pernambucanos. Os parlamentares receberam as principais demandas de Custódia, além de obterem informações sobre a atual situação do município pernambucano.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Manuca Custódia, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Manuca ressaltou que as visitas à Recife e à Brasília se tornam essenciais para conseguir verbas e, assim, realizar o que o município de Custódia precisa sem onerar a população custodiense.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Manuca Custódia, pessoas sentadas, mesa e área interna
Entre os deputados federais que receberam o prefeito, estava Jarbas vasconcelos (MDB), entre  outros parlamentares e autoridades como o chefe de gabinete do Ministério da Saúde, Alex Campos. Pernambucano e ex chefe de gabinete do deputado André de Paula..
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.