Prefeitura de Custódia tem finanças equilibradas na gestão do prefeito Manuca

domingo, fevereiro 10, 2019
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Manuca Custódia

Por Juliano Oliveira

O prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca) chega aos três anos do seu primeiro mandato 2017/2020 com as finanças da Prefeitura  de Custódia equilibradas. Mas esse estilo de governar do prefeito Manuca de pagar antecipadamente aos servidores do município de Custódia, e fornecedores rigorosamente em dia não é nenhuma novidade para os munícipes. Manuca é um gestor público diferenciado!
A Prefeitura de Custódia cumpre com o calendário de pagamento mensal, sem qualquer correria ou aperreio, mesmo diante da crise financeira que assola o Brasil. Com todo um trabalho de uma equipe de finanças competente feito principalmente com os pés no chão, e dentro das limitações orçamentárias do município pernambucano.
Manuca é um prefeito sertanejo que teve e tem a coragem que falta a muitos gestores Brasil a fora  pra cortar na própria carne e fazer as mudanças necessárias. Manuca tomou e está tomando medidas duras para conseguir manter equilibradas as contas do município, como marca de um governo que tem o olhar voltado para o futuro e o progresso de Custódia e o bem de seu povo.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.