Em Custódia, o prefeito Manuca segue pavimentando ruas e concretizando sonhos de moradores

segunda-feira, março 25, 2019
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza


Por Juliano Oliveira


Enquanto a Prefeitura de Custódia segue executando um arrojado pacote de pavimentação de ruas e avenidas compreendendo praticamente toda a extensão urbana e rural do município, o prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca) reservou parte de sua agenda de trabalho neste sábado, dia 23, para inspecionar pessoalmente alguns das obras e ações do gênero que já estão sendo tocadas por seu governo. “Nosso governo tem procurado ter todo cuidado e atenção necessária para investimentos que melhorem a infraestrutura do município de Custódia e possam proporcionar mais qualidade de vida à população custodiense”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Em companhia do secretário de Obras e Infraestrutura, Manoel Messias, do diretor de obras, Hélcio e do engenheiro João Paulo,  dentre outros como o ex-vereador Paulino Avícola, o prefeito Manuca se deslocou a setores da cidade que estão recebendo ações públicas de relevância. Manuca viu de perto o andamento das obras de pavimentação com paralelepípedo da rua da Academia da Sáude na Vila da Cohab, onde está sendo restaurada e recebendo drenagem das águas pluviais, término da pavimentação da Travessa Olimpia Simião, e melhorias na Rua José Amaral que a vários anos vinha sofrendo com transtornos no período de chuvas e totalmente esburacada no Bairro Redenção.

No governo Manuca todos os investimentos voltados para o setor de infraestrutura urbanística do município de Custódia estão sendo devidamente aplicados, fiscalizados e as obras concretizadas e entregues ao povo custodiense pelo prefeito Manuca.





A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Manuca Custódia, pessoas em pé, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre



-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.