Prefeito de Custódia participa de Congresso Latino-Americano no Chile

quinta-feira, março 28, 2019
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre


O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca) (PTB) viajou nessa terça-feira (26) ao Chile, para participar do Congresso Latino-Americano de Prefeitos e Governos locais, no período de 27 a 29 de março, na capital Santiago.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Manuca está na capital chilena ao lado de prefeitos brasileiros.

Promovido pela Federação Latino-Americana de Municípios, Cidades e Associações de Governos Locais (Flacma) em parceria com a Associação Chilena de Municípios (AChM), o evento acontece no Centro de Extensão da Universidade Católica.

O Congresso do Chile tem por objetivo o Desenvolvimento Sustentável (ODS). O propósito é construir uma agenda de trabalho dos governos locais para os próximos 10 anos. A coordenação do encontro visa orientar e disseminar entre os prefeitos a cuidar da sustentabilidade do planeta no combate aos efeitos do câmbio climático.

Os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) propõem uma ação mundial coordenada entre os governos, as empresas, a academia e a sociedade civil para alcançar os 17 ODS e suas 169 metas, de forma a erradicar a pobreza e promover vida digna para todos dentro dos limites do planeta. Com informações da CNM.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.