PREFEITO DE CUSTÓDIA MANUCA MARCARÁ PRESENÇA NA "XXII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS"

sábado, abril 06, 2019


Por Juliano Oliveira


O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), marcará presença em Brasília  onde participará da XXII Marcha em Defesa dos Municípios promovido pela CNM, que acontecerá entre os dias 08 a 11 de abril  no Centro Internacional de Convenções de Brasília – CICB. O movimento municipalista vai mostrar a toda sua vontade autêntica de participar nas decisões e contribuir com as soluções para a crise enfrentada pela população e consequentemente pelas gestões.

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022. Por essa razão o evento foi agendado para coincidir com os 100 dias de vigência do atual Governo e contará com a presença, já confirmada do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

O prefeito Manuca estará levando a bandeira e as demandas do município de Custódia  afim de unir forças e conseguir projetos para viabilizar melhorias social e econômica para o município.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.