Prefeito Manuca inaugura festivamente a nova estrutura da Escola Anfilófio Feitoza totalmente reformada, ampliada e climatizada, no Cruzeiro

domingo, abril 07, 2019
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão



Por Juliano Oliveira
Fotos: ASCOM-PMC



O Prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca) e a vice Luciara Frazão inauguraram festivamente ao lado do povo custodiense, na tarde deste sábado (06/04), a nova estrutura da Escola Anfilófio Feitoza totalmente reformada, ampliada e climatizada, localizada na Comunidade do Cruzeiro.  A solenidade reuniu a comunidade local, secretários, vereadores, representantes do poder público municipal , representantes de associações e lideranças do Cruzeiro.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Escola Anfilófio Feitoza, recebeu este nome em homenagem ao saudoso Anfilófio Feitoza  que participou do progresso e desenvolvimento do município de Custódia como tabelião. Homem humilde, simples e trabalhador, que deu praticamente a sua vida em prol do próximo e de sua família.

A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A Escola foi totalmente reformada, ampliada e climatizada   com muita dedicação, zelo e responsabilidade para atender aos anseios dos alunos e educadores, oferecendo uma educação de qualidade em um ambiente escolar agradável para a comunidade escolar desfrutar. 

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

Em sua fala, o prefeito Manuca, reafirmou seu compromisso com o povo do município. Ele disse que em Custódia povo e governo não pode se conformar com o passado, mas é preciso avançar para o futuro que desejamos. O contraste que existe entre a carência angustiante do presente e o estado de planejamento para o futuro exige e reforça a necessidade de aprofundamento e intensificação das parcerias com a sociedade custodiense. Manuca disse que o seu governo  está ancorado na legitimidade e no compromisso com Custódia e o povo custodiense.

A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

Disse ainda que continua acreditando numa Custódia melhor a cada dia, associada ao trabalho sério do seu governo, dos secretários, assessores e servidores, influindo para que nos próximos anos, Custódia melhore muito mais todos os seus indicadores, em especial as políticas voltadas para uma educação, assistência social, saúde, segurança dentre outras.

A imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Manuca falou que o êxito de sua gestão revelará a  capacidade de planejamento e trabalho e do compromisso público. Diz creditar plenamente que Custódia continuará crescendo dia após dia. Manuca disse ainda que é preciso ter sempre a certeza que o verdadeiro desenvolvimento é medido pelo grau de satisfação das pessoas. Antes de concluir, o prefeito disse: “A todo cidadão custodiense deve ser dado o mesmo direito de sonhar e ser feliz em nosso município”.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Durante a inauguração, usou da palavra além do prefeito Manuca, as autoridades presentes. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e listras

O descerramento da Placa de Inauguração foi realizada pelo prefeito Manuca, vice-Luciara, secretária de Educação, Guida Lacerda, diretora Débora Gonçalves, vereadores  e o médico Ferdinando Feitoza filho do homenageado que representou a família, o mesmo se emocionou e agradeceu profundamente pela homenagem e o reconhecimento ao saudoso pai.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área interna


“A minha emoção como filho e representando minha família está muito aflorada, mas agradeço demais por mais essa homenagem em reconhecimento à meu pai. Estou muito feliz por estar comprovando que a escola que leva o seu nome  continua sendo lembrada recebendo do governo Manuca melhorias de excelência e tenho certeza que essa escola é e continuará sendo uma escola de excelência”, declarou Dr. Ferdinando Feitoza, filho de Anfilófio Feitoza.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O prefeito Manuca junto com a sua equipe de governo cumpriu mais uma promessa do seu plano de governo, e demonstrou mais uma vez, que este é o governo da reconstrução, da transformação, do desenvolvimento e do progresso para Custódia. Manuca anunciou em sua fala que dentro de alguns dias outras obras que estão sendo construídas e reformadas no município serão concluídas inauguradas e entregues à população.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 20 pessoas, multidão e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 18 pessoas, multidão


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé




A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre



A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e sapatos


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 15 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.