Custódia: Prefeito Manuca participa da entrega de 19 casas do projeto Moradia Feliz II do “Minha Casa minha vida rural”

segunda-feira, maio 27, 2019
1-tightend-2
O Prefeito Manuca, acompanhado da primeira-dama Viviane Leal, do Presidente da Associação Rural dos Produtores e Produtoras Quilombolas de Buenos Aires e Região Alan Amaral, dos Secretários Municipais, Sávio Amorim e Manoel Messias, da Vereadora Yolanda de Alzira, lideranças comunitárias e políticas entregaram hoje domingo (26/05), 19 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida Rural”, nas comunidades.
0b7c8efb-b20f-4336-802a-cec8fcb7e607

A Vereadora Yolanda de Alzira, parabenizou o “governo do Prefeito Manuca, “da parceria que ele oferece as comunidades rurais, e que estas parcerias tem gerado muitos frutos, a exemplo das arações de terras, realizadas no período de chuva, como também diversas parcerias que a prefeitura tem oferecido às comunidades, e ainda pelo conjunto de obras que transformam a melhoria nas áreas rurais e urbana do município de Custódia.”
_VIP9268

Na oportunidade o Prefeito, enfatizou “que o desejo da gestão municipal é viabilizar recursos para construção de mais de unidades habitacionais pelo “Minha Casa, Minha Vida” em Custódia, destacou também que os investimentos realizados em sua administração têm o propósito de valorizar o homem do campo. “Todos estão de parabéns por este projeto, que é um avanço na socialização do agricultor do nosso município,” disse.
Governo - Reconstruindo com amor.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.