Custódia tem um prefeito que coloca o interesse público acima de qualquer interesse

domingo, maio 26, 2019
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Manuca Custódia, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Por Juliano Oliveira

Todo mundo sabe que o papel do Prefeito é ser um representante da sociedade, é constituir-se em advogado de causas comunitárias e sociais do município, todo agente político é mero funcionário do povo. Por isso o Prefeito Manuca de Zé do Povo (PSD), desde que assumiu a prefeitura de Custódia tem governado com o povo e para todos!
Um gestor jovem, ético, alegre, comunicativo e presente, e que luta pelos anseios da população custodiense que o elegeu. Tem dado respostas a todos de seu trabalho, não abandona suas bases e justifica o salário e benesses que ganham sendo funcionários do povo com muito trabalho.
Custódia tem um prefeito que colocado o interesse público acima de qualquer interesse pessoal ou de algum grupo, coisa rara de se ver por este Brasil a fora. Mas o prefeito Manuca tem tido o senso de justiça e a coerência, governa com os pés no chão e com planejamento. Como canta o povo: Passado ficou como o caranguejo que anda para trás. O Prefeito Manuca salta!!!
Um prefeito jovem que sabe focar no que é necessário para a maioria, à mesma maioria que confiou e o elegeu. Um gestor que tem influenciado as pessoas para trabalharem entusiasticamente, visando atingir aos objetivos identificados como sendo para o bem comum, seu jeito de governar tem respalde popular, ele tem sido aberto às mudanças, e vem quebrando com coragem todos os paradigmas governando com rumo e prumo.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.