Vereador Marcíllio Ferraz, um mandato comprometido com as lutas e necessidades de Custódia e do povo custodiense

quinta-feira, maio 09, 2019
Resultado de imagem para Vereador Marcíllio Ferraz


Por Juliano Oliveira


Vereador e Bancário Marcíllio Ferraz (PP), liderança jovem, em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Custódia (CMC) tem se destacado pelo comprometimento e luta, frente às necessidades e demandas da população custodiense. Tendo sua atuação prioritária na Educação, Esporte, Cultura, Saúde, melhoria na Infraestrutura das comunidades, Segurança Pública, Família, Escola e Sociedade. 

O jovem vereador progressista Marcíllio Ferraz tem uma história de vida marcada pela política herdada de sua família, família Ferraz, bem como uma presença marcante na vida das comunidades e das famílias do município de Custódia. Em onze meses de mandato, Marcíllio tem demonstrado um trabalho sério comprometido com as necessidades da população.

Autor de várias proposições e a maioria aprovadas pela Casa de Leis Custodiense propondo e solicitando serviços, que venham melhorar nossa querida Custódia e a qualidade de vida do nosso amado povo custodiense a fim de discutir e ampliar o debate das necessidades da população.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.