COM A VOZ O POVO CUSTODIENSE EM HOMENAGEM AO PREFEITO MANUCA

sexta-feira, julho 26, 2019
Formulário de contato do Blogger 24/07/2019, 18:47 (há 2 dias) para mateusgois1, eu Manuca,parabens pelo seu aniversário e pela dedicação a nossa cidade, moro em São Paulo mais todo ano estou ai adoro minha cidade natal seu pai mim conhece muito fomos muito amigos de infancia, parabens Abraço. Atenciosamente, Valdemiro Rodrigues de Lima | rlvaldemiroa@yahoo.com Observação: este e-mail foi enviado por meio do gadget Formulário de contato em https://diariopoliticocustodiense.blogspot.com Formulário de contato do Blogger 24/07/2019, 19:03 (há 2 dias) para mateusgois1, eu Boa noiten, quero parabenizar a todos que contribuiram para que em Custódia chegasse a este patamar com uma UBS. com um setor cirugico coisa que estava faltando, nas outras gestões anteriores não pensaram assim, e sim neles próprios parabens a todos sou amicíssimo de Joãozito perguntem a ele quem sou ele deve falar obrigado. Abraços a todos meus conterraneo. Atenciosamente, Valdemiro Rodrigues de lima | rlvaldemiro@yahoo.com Observação: este e-mail foi enviado por meio do gadget Formulário de contato em https://diariopoliticocustodiense.blogspot.com
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.