Vereadores da bancada oposicionista em Custódia, usam recesso parlamentar para fiscalizar órgãos municipais

terça-feira, julho 30, 2019
Resultado de imagem para vereador de oposição de custódia

Por Juliano Oliveira

Durante o recesso das sessões ordinárias na Câmara Municipal de Custódia (CMC), os vereadores da bancada oposicionista, estão fiscalizando os trabalhos de competência do poder público municipal. Sempre em visitas surpresa à vários órgãos, os parlamentares conversaram com cidadãos e funcionários.

Para os parlamentares da oposição, esse é o trabalho do vereador, fiscalizar e acompanhar as ações do executivo municipal. Os órgãos da administração municipal oferece diversos serviços, e diariamente recebe inúmeros cidadãos, por isso os parlamentares afirmam que é fundamental conversar diretamente com os cidadãos e funcionários para identificar o que precisa ser melhorado.

Os parlamentares custodienses explicam que embora as atividades no plenário do Legislativo Custodiense estejam em recesso, o trabalho nos gabinetes continua em ritmo acelerado.  “Mesmo com o recesso no Legislativo Custodiense continuamos com os nossos gabinetes de portas abertas, ouvindo as reivindicações da população custodiense e elaborando novos requerimentos e projetos de lei em benefício do município de Custódia e do povo custodiense”, acrescentaram os vereadores de oposição.

Além de fiscalizarem obras e órgãos municipais, durante o recesso parlamentar da Casa João Miro da Silva, os vereadores tem promovido diversas reuniões com lideranças comunitárias e visita moradores nos bairros e distritos do município. O recesso começou dia 15 de junho e segue até o dia 06 de agosto. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.