NOSSAS FELICITAÇÕES A MINHA AMIGA DONA DE BAR CIDA DO BAR, PELO SEU ANIVERSÁRIO!

quinta-feira, agosto 22, 2019
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juliano Oliveira, pessoas sorrindo, bebida e área interna

Por Juliano Oliveira

Nesta Quinta-feira dia 22 de agosto, dia da passagem do aniversário da amiga Aparecida, popular Cida do Bar reforçamos os nossos votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida. Que Deus guie seus caminhos e ilumine seus passos, fazendo com que suas ações sejam sempre guiadas pelo bem. E que essas mesmas ações representem, sobretudo, um benefício em prol do bem comum.
Expressamos a admiração do povo custodiense a uma mulher integra, que se preocupa com o bem estar do próximo e o desenvolvimento de nossa querida cidade.
Que o tempo que Deus nos concedeu seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Sabendo sempre que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro de nossa querida Custódia.
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!
Uma homenagem do Blog Diário Político Custodiense.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.