CÂMARA DE CUSTÓDIA FAZ HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

segunda-feira, outubro 28, 2019
 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno
Por Juliano Oliveira


A Câmara Municipal de Custódia (CMC) homenageia através deste espaço democrático todos os servidores públicos municipais pela passagem do seu dia. O presidente Ronny Barbalho (PC do B) deixa uma mensagem em nome de todos os vereadores:

A Câmara Municipal de Custódia parabeniza todos os servidores públicos municipais, em especial aqueles que labutam nesta Casa Legislativa, uma homenagem a quem dedica a sua vida e o seu trabalho à construção de uma cidade melhor e à construção de um futuro promissor para as novas gerações.

Sabemos da importância desses grandes profissionais para o funcionamento harmônico e eficaz dos serviços públicos municipais. Sabemos também que, sem eles, nada do que conquistamos nesses anos seria possível. Todos são co-autores de nossas conquistas e do que temos ainda a conquistar.

Valorizar o servidor público municipal é dever de qualquer gestão compromissada com o voto de confiança depositado por cada cidadão nas urnas, pois são as cidadãs e os cidadãos custodienses os beneficiados pela atuação e pelo trabalho desses profissionais.
O Poder Legislativo Custodiense tem trabalhado arduamente para valorizar, cada vez mais, o seu servidor. A todas as servidoras e servidores públicos, as nossas felicitações e o nosso reconhecimento pela importância que vocês têm para o nosso Município.
Muito obrigado!
“E que Deus abençoe a todos.”
São os sinceros votos dos vereadores que fazem o Poder Legislativo Custodiense.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.