Presidente da Câmara de Custódia Ronny Barbalho: “Meu mandato está a serviço de Custódia e do povo custodiense”

sexta-feira, outubro 11, 2019
Resultado de imagem para vereador ronny barbalho



Por Juliano Oliveira



O presidente da Câmara Municipal de Custódia (CMC), vereador Ronny Barbalho (PC do B),  vem trabalhando para oferecer aos cidadãos custodienses soluções que se traduzam em melhorias da qualidade de vida e prestação de serviços públicos, atendendo aos interesses de diversos segmentos sociais, sobretudo as camadas populares.

“Assim como honrei os meu mandatos de vereador de Custódia, venho honrando por duas vezes a presidência da Casa João Miro da SIlva. Meu gabinete está aberto ao diálogo e a serviço da população custodiense para receber contribuições de diversos setores da sociedade. Procurando ouvir as pessoas, apoiamos iniciativas que trazem justiça social e benefícios para todo o município de Custódia. Nosso mandato é popular. Meu  mandato está a serviço de Custódia e do povo custodiense”, afirma o vereador-presidente, Ronny Barbalho.

Em sua posse na Casa João Miro da Siva, Ronny Barbalho enfatizou que seu mandato seria voz ativa na defesa do município de Custódia e do povo custodiense e também no resgate da credibilidade política local.

“Estaremos atentos na Casa do Povo Custodiense aos debates e projetos que possam se traduzir na retirada de direitos e que tragam prejuízos à população custodiense. Não admitiremos retrocessos. Não há democracia sem liberdade”, declarou o vereador-presidente, Ronny Barbalho.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.