VEREADOR NEGUINHO DA MARAVILHA COMEMORA CHEGADA DE AMBULÂNCIA PARA O DISTRITO DE MARAVILHA

segunda-feira, outubro 14, 2019
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.


Por Juliano Oliveira



Sob pedido parlamentar do vereador Neguinho da Maravilha (PSD), na cidade de Custódia, conseguiu em seus meios parlamentares, através  do deputado federal João Fernando  Coutinho (PROS)  uma ambulância para o distrito de Maravilha e toda região.

Com muita alegria Neguinho da Maravilha em nome dos moraradores de tão importante distrito, agradeceu ao seu amigo e deputado João Fernando Coutinho, por seu olhar especial ao pedido do vereador para contemplar sua terra amada Maravilha. Para assim serem bem atendido os pacientes do distrito e suas regiões.

Em pronunciamento na entrega da tão sonhada ambulância realizada nesta sexta-feira (11)  o vereador Neguinho da Maravilha falou: "Desde que entrei na política era um desejo meu conseguir uma ambulância para Maravilha. Agora, através da articulação política de um grupo que está trabalhando para diminuir os problemas que a população vem sofrendo, principalmente na área de saúde esse desejo virou realidade através da emenda do deputado federal João Fernando Coutinho", declarou o vereador.

Emenda essa no valor de 120,000,00 (cento e vinte mil reais), para aquisição da ambulância.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.