PREFEITO MANUCA EXALTA EQUILÍBRIO E SOBRIEDADE DA GESTÃO RECONSTRUINDO COM AMOR E AÇÕES COM RECURSOS PRÓPRIOS DA PMC

segunda-feira, novembro 18, 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Manuca Custódia e Juliano Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Por Juliano Oliveira

Em conversa com o Diário Político Custodiense para transmitir aos leitores uma prestação de contas fiel e pormenorizada da atuação do governo Reconstruindo Com Amor por ele conduzido, o prefeito Emmanuel Fernandes - PSD (Manuca) pediu lhe permitir destacar metas, desafios e projetos que já foram executados e que estão planejados para todo o curso deste ano.
Na conversa o prefeito Manuca pôde ressaltar o esforço empreendido pela gestão Reconstruindo Com Amor para reequilibrar o município fiscal e economicamente, colocando-o novamente no rumo da legalidade.
“Com muito trabalho seguido de muito orgulho, não posso esconder aos custodienses a alegria de ser a nossa gestão a responsável por trazer de volta cor e brilho aos bons índices nos serviços prestados à população custodiense. Em Custódia, são inúmeras realizações, sendo muitas delas com recursos próprios. Temos em dias obras, pagamentos de obrigações com o funcionalismo e fornecedores em dia, além de garantirmos a saúde financeira do município de Custódia”, ressaltou o prefeito Manuca durante conversa.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.