PREFEITO MANUCA REALIZOU MAIS UMA VIAGEM OFICIAL À BRASÍLIA ESTA SEMANA

sexta-feira, novembro 29, 2019
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Prefeito Manuca junto com o deputado federal André de Paula foram recebidos pelo assessor especial do Ministério da Saúde, Alex Campos. 

Por Juliano Oliveira

O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca) (PSD) cumpriu agenda oficial em Brasília esta semana, em mais uma viagem à sede da República como chefe do  Executivo custodiense. Na capital brasileira, o prefeito Manuca manteve diversos contatos de caráter administrativo. Dentre os compromissos constaram visita aos membros da bancada pernambucana –  deputados federais e senadores –, além de ministérios e outros setores do Governo Federal.

Aos parlamentares pernambucanos o prefeito Manuca solicitou a destinação de emendas parlamentares e apoio político à viabilidade de investimentos em prol do município de Custódia enquanto que nos órgãos e departamentos do governo central discutiu o encaminhamento de projetos e ações também voltados para o desenvolvimento de Custódia. O regresso do prefeito Manuca ao Estado e à cidade está programado para esta sexta-feira (29).
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.