Corrida eleitoral 2020 em Custódia já começou

quarta-feira, janeiro 29, 2020
“Em Custódia entramos no ano eleitoral 2020 onde os pré-candidatos começam a correr para não perder a oportunidade de subir ao pódio para o legislativo e executivo custodiense”.clique aqui

image.png


Por Juliano Oliveira


Em fim, chegamos em 2020, ano de eleições municipais, onde o destino do município de Custódia para os próximos 4 anos estarão nas mãos do povo custodiense. 

Em Custódia, desde o dia primeiro de janeiro de 2020, que a movimentação politica na sede do município, e especial, nos distritos, zona rural, são extensas, e o prato principal tem sido galinha de capoeira e política.

Não se assustem os custodienses se até meados de março na política de Custódia começar os entendimentos e desentendimentos em grupos, sabemos que isso faz parte do jogo político, da mesma forma os rompimentos, as alianças entre velhos rivais e, a formação de novos grupos sempre acontecer em época de eleições.

Custódia, uma cidade de quase 34 mil habitantes, com mais de 26 mil eleitores, viverá neste ano de 2020, uma das mais acirradas disputas eleitorais deste sua história política, para ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores tem pré-candidato já investindo pesado.

Já para o executivo, o prefeito Manuca (PSD), que é candidato à reeleição, deve enfrentar um forte nome da oposição que até aqui ainda não foi anunciado oficialmente mas, se especula-se nos bastidores o nome do vereador Marcíllio Ferraz (PP).

Até as convenções que serão realizadas até o mês de junho, muitos fatos novos poderão surgir no cenário político custodiense, dai poderá acontecer os entendimentos, desentendimentos e rompimentos em grupos por espaço e apoios políticos.clique aqui
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.