Presidente da Câmara de Custódia, Ronny Barbalho dá exemplo de gestão e transparência no Legislativo Custodiense

terça-feira, janeiro 28, 2020
image.png

Por Juliano Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Custódia (CMC), Ronny Barbalho (PC do B) em seu segundo mandato como presidente da Casa de Leis Custodiense com uma postura firme na condução da Câmara de Custódia e na fiscalização do Executivo municipal, o vereador-presidente Ronny se destaca com sua atuação à frente do comando do Legislativo Custodiense a frente da Casa do Povo Custodiense, garantindo na Casa de Leis o equilíbrio das finanças da Casa, valorizando os servidores e vereadores e atuado na aprovação de projetos que beneficiem o município de Custódia.
O presidente Ronny Barbalho comprometido com a otimização e aplicação correta dos recursos, a gestão da Câmara Municipal de Custódia desponta na lista das Casas Legislativas do Estado de Pernambuco, como uma das que estão cumprindo corretamente o que determina a lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
“Estamos na Câmara de Custódia honrando com todas as obrigações e compromissos que determina a legislação brasileira. Estamos na Mesa Diretora tendo todo o cuidado e respeitando os limites prudenciais da Lei da Responsabilidade Fiscal em relação ao que determina e orienta o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco”, afirmou Ronny Barbalho.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.