Vereador Joãozito Moura reitera compromisso do seu mandato com a geração de emprego e renda em Custódia

sexta-feira, janeiro 31, 2020

Por Juliano Oliveira


Constantemente o vereador Joãozito Moura (PTB), conversando com os munícipes de Custódia, recebe muitas reclamações de que na cidade não há empregos.

Pensando na falta de oportunidades para os jovens e adultos custodienses é que o vereador trabalhista tem lutado e continuará lutando, cobrando do  governo municipal a implantação de uma área industrial no município. “Como defensor da geração de emprego e renda no município de Custódia tenho lutado nos meus mandatos de vereador por crê que a criação dessa área industrial  (distrito industrial) seja de extrema importância, inclusive, para colaborar com o desenvolvimento sócio-econômico do nosso município, trazendo oportunidades de emprego e renda para quem precisa. Pois, somente com o empenho de todos é que Custódia finalmente poderá alçar grandes voos e contar com um espaço que possa dá oportunamente, abrigar essas empresas e indústrias”, explicou o vereador trabalhista Joãozito Moura.

Segundo ainda o parlamentar trabalhista, ele continuará lutando na Câmara de Custódia e cobrando do governo municipal para que a cidade de Custódia ofereça oportunidades de emprego para todos.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.