Presidente do Legislativo Custodiense, Ronny Barbalho convida a população para a abertura dos trabalhos legislativos 2020 na Câmara Municipal de Custódia

terça-feira, fevereiro 11, 2020
Resultado de imagem para presidente ronny barbalho

Por Juliano Oliveira

Após recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Custódia (CMC) realiza na próxima terça-feira (18), uma sessão solene inaugural para a abertura dos trabalhos legislativos de 2020. Na oportunidade, o vereador-presidente Ronny Barbalho convida toda a população custodiense para acompanhar a sessão.
Nobres cidadãos, o vereador é o primeiro elo entre o povo e a Administração. Portanto, a participação da população é fundamental para decidirmos os rumos que o município irá tomar. Essa legislatura capitaniada pelo  presidente Ronny Barbalho se destaca pela proximidade com os munícipes e assim estamos seguindo para o bem de Custódia e do povo custodiense.
A presença do prefeito de Custódia, Manuca, não está confirmada na sessão para apresentar a atual situação do município, incluindo informações sobre as finanças e também sobre projetos e investimentos a serem desenvolvidos no decorrer do ano como preceitua a lei.
A Sessão Solene Inaugural será realizada na terça-feira, dia 18 de fevereiro, a partir das 10h, no Plenário da Casa João Miro da Silva, na sede da Casa de Leis Custodiense, localizada na Praça Padre Leão, nº 15, centro. Na terça-feira, dia 18 de fevereiro, ocorre a primeira sessão ordinária deste ano.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.