Vereador Cristiano Dantas reforça compromisso com a população do Município de Custódia

quinta-feira, fevereiro 20, 2020
A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

Por Juliano Oliveira

Nesta terça-feira (18) retornaram as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Custódia (CMC). Na oportunidade, o vereador Cristiano Dantas (PTB) reafirmou seu compromisso com a população do Município.

“Mais um ano se inicia e eu acredito que os 11 vereadores da Casa João Miro da Silva  estão com o mesmo espírito de trabalho e compromisso com Custódia e com os custodienses. Estou ansioso para trabalhar e fazer Custódia melhor e que Deus abençoe a todos para que possamos conduzir os trabalhos legislativos com altruísmo e responsabilidade, reforçando nosso compromisso assumido nas urnas eleitorais”, destacou o vereador trabalhista.

Mesmo durante o recesso, a assessoria de Cristiano trabalhou e esteve em contato com o público, visitando os bairros, distritos e povoados e colhendo indicações, visando levar melhorias necessárias para cada região do Município.

“Estamos atentos  na Casa do povo custodiense aos pedidos do povo e nosso gabinete segue de portas abertas para atender as necessidades do Município”, finalizou o vereador trabalhista Cristiano Dantas.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.