Atual vereador e nome forte da oposição Marcíllio Ferraz diz que pela pela vontade de renovação em Custódia

quarta-feira, março 11, 2020
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas andando a cavalo e atividades ao ar livre

Por Juliano Oliveira

O atual vereador da Câmara Municipal de Custódia (CMC), Marcíllio Ferraz (PP), falou com o Blog Diário Político Custodiense nesta terça-feira (10), para informar quer o que fez  buscar  novos caminhos na vida pública em Custódia, é a certeza de poder contribuir para ter um município mais próspero e mais justo, pois acredita muito no potencial do nosso município e na capacidade do nosso povo. Marcíllio Ferraz está no seu primeiro mandato de vereador, e foi o mais votado das eleições de 2016, com (1488), ou seja 7.13% dos votos. Marcíllio disse que é a renovação para a prefeitura de Custódia, e que poderá fazer se eleito for, uma política moderna no município sertanejo, o vereador progressista citou ao blog as conquistas de emendas parlamentares políticos em todas esferas. Marcíllio desde pequeno com seus familiares políticos na vida pública  andou muito pelo município de Custódia e região ouvindo as pessoas, estudantes, dona de casa, homem do campo, enfim a comunidade de Custódia, para sentir o que realmente é o mais necessário.

'Através do sangue político que corre em minhas veias aprendi muito e continuamos nesse processo de ouvir e envolver a comunidade no processo político, essa soma de esforço vai apontar o plano de governo ideal para ser executado no nosso município", declarou o vereador progressista.

O vereador e pré-candidato a prefeito de Custódia pelo (PP), Marcíllio Ferraz disse que está muito animado com a possibilidade de contribuir para o desenvolvimento do nosso querido município. Para Marcíllio quem conhece a  nossa história sabe das dificuldades para chegar aonde chegou até aqui, e nesse momento quando o mesmo pode mais uma vez oferecer seu trabalho ao município de Custódia  o mesmo diz que não poderia se furtar a esse embate, Marcíllio diz querer  ser fortalecer com a sociedade custodiense. Concluiu o vereador e pré-candidato a prefeito Marcíllio Ferraz agradecendo ao Diário Politico Custodiense pelo espaço. Se for pela vontade de Deus e do povo.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.