Custódia tem um jovem PREFEITO que quanto mais a oposição bate nele mais o jovem cresce na vontade popular

terça-feira, março 10, 2020
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Por Juliano Oliveira
Para os seus aliados políticos como não existe nada que macule a imagem do prefeito Manuca (PSD), muitos opositores em Custódia estão inventando, distorcendo, denegrindo, atacando, enfim metralhando a moral de um jovem público que vem governando para todos, apesar dos ataques sofridos, o que podemos perceber é que Manuca tá igual à farinha de trigo com fermento, quanto mais batem nele no legislativo, redes sociais e na justiça, é que o jovem prefeito cresce no gosto e na vontade popular custodiense.
Manuca é um entre muitos que de alguma maneira procura dia e noite emprestar sua experiência de sucesso ainda como empresário, a ser hoje um dos prefeitos mais queridos que Custódia já teve. Entendemos que a atuação de um governante se mede pelo seu compromisso com o povo e por sua capacidade de desempenhar sua função de governar, uma função tão nobre.
O que fortalece o jovem prefeito  de Custódia a continuar na vida pública mesmo com as perseguições e ataques sofridos, é a retribuição da população custodiense por onde ele anda, na maioria das vezes, o reconhecimento vem em forma de um abraço carinhoso.
Nos quatros cantos do município de Custódia há um testemunho de um cidadão… A firmeza no falar do prefeito do PSD esconde o tamanho do coração de quem enxuga as lágrimas que correm pela dor de um irmão, aconselha, e se preocupa com todos… Esse jovem chama-se Manuca!

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.