Dia de festa para um jovem custodiense de grande competência profissional, nosso amigo secretário de Finanças, Filipe Soares

domingo, março 10, 2024

 Juliano Oliveira 

Hoje, em Custódia quem faz aniversário com coros de parabéns, é o secretário Municipal de Finanças do governo Manuca, Filipe Soares. Um profissional de grande competência que gerencia a pasta de finanças pelo o exemplo de legalidade e moralidade.

Este blogueiro não tem ídolos… Têm admiração por trabalho, dedicação
e competência assim eu e muitos tem pelo o aniversariante do dia meu pai, nosso amigo Filipe Soares. 

Descrever suas qualidades neste governo ao lado do prefeito Manuca, o espaço no Blog Diário Político Custodiense seria pouco mais não economizamos.

Além de bom filho, Filipe é bom esposo, um bom pai de família que ama suas filhas como nunca vi alguém amar tanto.

O secretário de Finanças é um profissional de primeira, seu histórico profissional de bons resultados prova minha afirmação.

Se muito ao longo de sua vida este jovem custodiense fez por onde trabalhou, é porque ele muito acreditou, se muito ele recebeu é porque ele muito se doou, se muito ele colheu é porque ele semeou.

Eu tenho o maior orgulho de ser mais um de seus admiradores no município. Como cidadão, servidor público, empresário e secretário de Finanças. 

Filipe sonha o sonho que é de todos, o sonho de ver Custódia continuar dando  saltos de desenvolvimento com planejamento, execução competente, trabalho, trabalho e resultado.


Parabéns hoje meu pai Filipe, felicidades sempre!
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.