TRANSPARÊNCIA: LEGISLATIVO DE CUSTÓDIA PASSA A TRANSMITIR SESSÕES PELO SITE RÁDIO CÂMARA DE CUSTÓDIA

domingo, março 01, 2020
logo

Por Juliano Oliveira

A  Câmara Municipal de Custódia (CMC) aderindo a disponibilidade da tecnologia através da Internet – Rede Mundial de Computadores, a Mesa Diretora da Câmara, sob a presidência do vereador Ronny Barbalho (PC do B), determinou que a Assessoria de Imprensa da Casa criasse uma rádio on-line e  passasse a transmitir as Sessões Ordinárias foi assim que nasceu o site Rádio Câmara de Custódia. A primeira transmissão on-line aconteceu na primeira sessão do ano.

Segundo o presidente Ronny Barbalho, o objetivo é dar maior transparência e visibilidade as ações dos vereadores  da Casa João Miro da Silva e oportunizar aos internautas o conhecimento sobre o trabalho do Poder Legislativo Custodiense. “Nós vereadores estamos na Câmara valorizando este meio de comunicação pelo seu grande alcance. Nós temos dinamizado a nossa página no Facebook, temos reconstruído o site da Câmara que têm ficado mais dinâmico e de fácil uso e agora consideramos importante oferecer mais esta ferramenta que é a transmissão ao vivo das sessões pelo site Rádio Câmara de Custódia”, destacou.

A Mesa Diretora da Câmara de Custódia considera que o uso da internet  e das redes sociais é uma forma de aproximar mais a população custodiense do Legislativo. As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras, às 10h, e com a novidade, os internautas poderão acompanhar também as sessões solenes e extraordinárias e audiências públicas.

Para acompanhar ao vivo, acesse o site www.radiocamaradecustodia.com.br
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.