Custódia: Eleições 2020: “A esperança é o sonho do homem acordado”. Aristóteles

segunda-feira, agosto 24, 2020

Por Juliano Oliveira 

Daqui a três meses , o eleitor de Custódia terá uma grande missão: escolher o novo prefeito da cidade e os novos onze vereadores. 

Antes da decisão, o eleitor custodiense no encontro com a urna, o ideal é analisar as opções e escolher aquela que melhor combina com o que desejamos para o nosso município. 

O eleitor, antes de qualquer coisa, deve buscar uma conexão com os candidatos atendem os seus anseios e preocupações com o bem estar do povo e o futuro da cidade. 

Ah, caro leitor, a “Esperança”! Quem nunca ouviu essa palavra da boca do seu candidato preferido, na hora dele pedir o seu voto? Todavia, hoje em dia, há um grande número de eleitores com doenças mentais, justamente por causa da esperança perdida, sofrendo com a frustração, diante da falta de compromisso e palavra, enxergando no político, a cara da traição e do desmonte da sua cidade.

Caro leitor, Esperança também é o ato de esperar Esperar não é fácil! Ainda mais, quando se espera tanto por uma simples atitude ou por um gesto, que depois de um longo tempo, acontece de uma forma completamente diferente daquela que sonhamos ou imaginamos. 

O Diário Político Custodiense sugere que os pré-candidatos ao Executivo e Legislativo  comecem a repensar com seriedade sobre os compromissos assumidos em campanha, uma vez que o político não tem mais o direito de errar, tampouco de frustrar a esperança e a confiança depositada, traindo a si mesmo, na hora que falta credibilidade até na sua palavra.

Não há mais espaço na política para o voto de cabresto e o famoso curral eleitoral. 

Pensem os políticos em honrar o mínimo as expectativas dos eleitores que estarão segurando a bandeira, acreditando nas propostas de trabalho e sonhando com a dedicação e o compromisso com a cidade. Fica a dica do Diário Político Custodiense!
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.