Berg Lira diretor de Meio Ambiente do governo Manuca de bola cheia com o povo de Custódia

quarta-feira, agosto 05, 2020


Por Juliano Oliveira


O diretor de Meio Ambiente do governo Manuca, Berg Lira ganha a cada dia aceitação popular pelos os serviços prestados ao povo mais carente do município de Custódia.


Berg um jovem simples e de poucas palavras, mas de uma humildade, vontade e coragem que dispensa qualquer comentário. Berg é um tipo de diretor que não vive de promessas como muitos, ele tem aprovação popular por suas ações e realizações.


Um diretor de meio ambiente que tem saído da sala fria para sentir o calor humano do povo custodiense. Ele tem visitado os bairros, assentamentos, distritos, povoados e famílias dia e noite, ouvindo as reivindicações e procurando junto ao prefeito Manuca revolver os problemas identificados a tempo.


Mais nem tudo na vida pública de Berg são flores, o preço que este jovem vêm pagando nos bastidores é imensurável. Algumas lideranças políticas do município ainda não estão conseguindo engoli seu trabalho e o seu crescimento.


Berg Lira é tipo de diretor que não precisa calçar as sandálias da humildade, ele já é humilde por natureza. Enquanto o trabalho Berg incomoda quem não trabalha, ele continuando trabalhando em prol do povo e para o povo custodiense.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.