Messias do DNOCS: O nome tá na boca do povo, tá no coração de quem quer o bem de Custódia

sexta-feira, outubro 16, 2020


Por Juliano Oliveira 


Motivado e disposto a lutar ao lado do povo custodiense por uma das onze vagas na Câmara Municipal de Custódia, o candidato a vereador pelo PSD, Messias do DNOCS, como é mais conhecido, costura seu projeto politico junto ao seu círculo de amizades na Princesinha do Moxotó, onde tem bases solidas e serviço prestado.

Defendendo a bandeira da agricultura, geração de empregos, esporte e laser, e aos menos favorecidos, Messias do DNOCS coloca a disposição dos custodienses seu nome e número 55.999, para poder fazer mais por aqueles que mais precisa… O povo!

Não é surpresa pra ninguém quem frequenta as rodas políticas pelas esquinas de Custódia o nome de Messias do está na boca do povo.

O candidato vem trabalhando dia e noite por uma vaga na câmara com trabalho e propostas inovadoras para o desenvolvimento da cidade.

“A família, o povo custodiense e os amigos tem sido o combustível para eu colocar o meu nome a disposição da população de Custódia. Estou pronto neste grande desafio de fazer a diferença na casa do povo custodiense com a ajuda de Deus e dos amigos que querem o bem de Custódia”, disse Messias.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.