Em Custódia, ouvidos ao chão sobre a eleição da presidência da Câmara Municipal

segunda-feira, dezembro 28, 2020


Por Juliano Oliveira

Nobres leitores do Blog Diário Político Custodiense os índios, Navajos, comanches, Blackfeet e Sioux colocavam os ouvidos no chão para detectar a chegada da cavalaria de tropas inimigas. As ondas sonoras produzidas pelo galope dos cavalos chegam primeiro pelo solo do que pelo ar, o que poderia dar vantagem para um possível contra-ataque indígena.

Pois bem, nobres leitores…

O Diário Político Custodiense tomando como exemplo o índio de conseguir detectar as ondas sonoras produzidas pelos os novos vereadores custodienses nos bastidores, para saber de alguma movimentação daqueles que se aproxima, se é de fato aliado, amigo ou inimigo para decidir no dia 1º de janeiro de 2021 a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Custódia, o blog está dia e noite com o ouvido ao chão.

Faltam quatro dias para a eleição da mesa diretora da Casa João Miro da Silva e é ainda grande a expectativa no município por parte da população custodiense para saber quem será o presidente.

Com uma grande renovação das cadeiras, queira ou não, há interesses pessoais e coletivos nessa eleição.

O Diário Político Custodiense vai ficar aqui nos bastidores em busca de um furo de reportagem, igual aos índios com o ouvido ao chão,  esperando qualquer notícia sobre a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Custódia.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.