Em Custódia, ouvidos ao chão sobre a eleição da presidência da Câmara Municipal
Por Juliano Oliveira
Nobres leitores do Blog Diário Político Custodiense os índios, Navajos, comanches, Blackfeet e Sioux colocavam os ouvidos no chão para detectar a chegada da cavalaria de tropas inimigas. As ondas sonoras produzidas pelo galope dos cavalos chegam primeiro pelo solo do que pelo ar, o que poderia dar vantagem para um possível contra-ataque indígena.
Pois bem, nobres leitores…
O Diário Político Custodiense tomando como exemplo o índio de conseguir detectar as ondas sonoras produzidas pelos os novos vereadores custodienses nos bastidores, para saber de alguma movimentação daqueles que se aproxima, se é de fato aliado, amigo ou inimigo para decidir no dia 1º de janeiro de 2021 a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Custódia, o blog está dia e noite com o ouvido ao chão.
Faltam quatro dias para a eleição da mesa diretora da Casa João Miro da Silva e é ainda grande a expectativa no município por parte da população custodiense para saber quem será o presidente.
Com uma grande renovação das cadeiras, queira ou não, há interesses pessoais e coletivos nessa eleição.
O Diário Político Custodiense vai ficar aqui nos bastidores em busca de um furo de reportagem, igual aos índios com o ouvido ao chão, esperando qualquer notícia sobre a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário