Câmara de Custódia terá sessões exclusivamente virtuais durante fase aguda da pandemia

segunda-feira, março 22, 2021


Por Juliano Oliveira


A Câmara de Vereadores de Custódia terá sessões exclusivamente virtuais, neste mês de março ou enquanto durar essa fase aguda da pandemia do novo Coronavírus. A decisão foi tomada pelo Legislativo custodiense levando em consideração as normas estabelecidas pelo governo estadual, em que restringe a promoção de reuniões presenciais na tentativa de conter o aumento no número de casos de Covid-19. Existe a necessidade de implementar medidas de proteção aos funcionários e demais usuários da Casa.  

A ideia é que as sessões presenciais no legislativo custodiense somente voltem a ser realizadas quando houver uma queda consolidada no número de contágio da doença.

De acordo com os informes da Secretaria de Saúde tem havido um avanço muito agudo da pandemia em Pernambuco, o que tem exigido do s poderes públicos ações mais rigorosas na tentativa de impedir o crescimento do número de infectados.

Apesar das medidas restritivas adotadas  pela Casa de Leis, todas as atividades administrativas, bem como as assessorias parlamentares continuam ininterruptas, porém, cercadas de todos os cuidados como controle limitado de acesso e demais medidas para evitar uma possível propagação do vírus.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.