Início de mandato do vereador Bitcho Góis é marcado por muito trabalho e luta por melhorias para Custódia e para os custodienses

segunda-feira, março 29, 2021

Por Juliano Oliveira

Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Custódia (CMC), e com pouco mais de 3 meses de legislatura, o vereador mais votado nas últimas eleições, Bitcho Góis (PSD), com 1.486 votos   já vem sendo chamado de “Vereador da Gente".
O vereador Bitcho já protocolou várias indicações, a pedido da população de Custódia. O vereador tem percorrido os bairros, distritos e povoados, para ouvir as reinvindicações das comunidades e assim verificar as necessidades de cada região do município.
Segundo o vereador Bitcho Custódia é uma cidade linda e um povo maravilhoso e trabalhador, e merece a dedicação e muito empenho por parte dos parlamentares que os representam e tendo sido escolhido como representante de toda população, tem o compromisso, de atuar na defesa dos  interesses de todos, com ética, moral e acima de tudo buscando dignidade para a população custodiense.
O vereador Bitcho destaca que o seu gabinete está aberto para servir a população, e está honrado em trabalhar em prol de Custódia e do povo custodiense.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.