EM CUSTÓDIA, VEREADOR MESSIAS DO DNOCS VISITA COMUNIDADES RURAIS ATENDIDAS COM AÇÕES QUE BENEFICIAM O HOMEM E A MULHER DO CAMPO PELO PREFEITO MANUCA

sábado, março 27, 2021

Por Juliano Oliveira


Um dos compromissos diários do vereador Messias do DNOCS (PSD), tem sido visitar comunidades rurais onde há agricultores já sendo contemplados pelas ações da Prefeitura de Custódia voltadas para a preparação do solo para o plantio da safra agrícola de 2021.

O vereador Messias do DNOCS faz questão de ir às localidades para ver de perto o trabalho que está sendo oferecido ao homem e mulher do campo e conversar com com eles para saber se o serviço está sendo realizado a contento. Dessa forma tendo uma impressão pessoal desta realização em benefício do homem e da mulher do campo. A gestão do prefeito Manuca dispõe de ações como a aração das propriedades dos agricultores rurais para que estes plantem suas  culturas, aproveitando o prenúncio de um bom inverno.

"Irei, através do meu mandato popular  como vereador buscar junto  ao prefeito Manuca, mais ações para a classe trabalhadora rural, este povo que hoje tem voz na Câmara de Custódia”, disse Messias.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.