Custódia | Gestão de Dra. Olga Pires na Campanha de Multivacinação no mês de outubro alcançou grande número de custodienses vacinados contra diversos doenças. Secretária Olga e prefeito Manuca comemoram êxito

segunda-feira, novembro 06, 2023

Por Juliano Oliveira



A Secretária de Saúde de Custódia, Dra. Olga Pires, juntamente com o prefeito Manuca comemoram o êxito da Campanha de Multivacinação contra diversas doenças em Custódia, que no mês de outubro alcançou grande marca de custodienses vacinados contra diversas doenças. 



A Secretaria Municipal de Saúde tem seguido as recomendações do Ministério da Saúde sobre os grupos prioritários que devia ser imunizados na campanha.


A Secretaria de Saúde Custódia não mede esforços para vacinar nossa população. Planejando as ações contando com o empenho dos profissionais da Saúde, que fazem um brilhante trabalho e seguem vacinando.


"Parabéns e o nosso muito obrigado a todas as equipes da saúde que realizaram um trabalho dedicado e muito comprometido. Na saúde, vamos continuar trabalhando para sempre atender bem toda comunidade custodiense, em especial, nossas crianças que precisam estar com seus cartões de vacinação em dia. Vacina salva vidas", comemorou Dra. Olga Pires, secretária de Saúde da gestão do prefeito Manuca, em Custódia.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.