Em Custódia, alguém pode até um dia vê-los cansados, mas nunca o virão desistir de lutar por Custódia e pelos custodienses

sábado, novembro 26, 2022
Por Juliano Oliveira 
Em Custódia, com ideias inovadoras e projetos ousados em seus primeiros mandatos como representantes do povo custodiense, os vereadores Alysson de Yolanda (PSD), Bitcho (PSD) e Messias do Dnocs (PSD) vêm ganhando apoios importantes no cenário político custodiense em reconhecimento as suas atuações no primeiro ano de mandato.
O trlo sempre na defesa das causas públicas, quando não estão em seus gabinetes atendendo o povo na Câmara Municipal de Custódia, eles estão nas ruas fiscalizando obras ou no gabinete do prefeito Manuca e nas secretarias de governo, cobrando dos próprios secretários ações com realizações em prol daqueles que mais precisam… O povo!
O que vemos em Custódia são vereadores unidos com foco e direção, caminhando pelas ruas da cidade, cumprindo seu papel de legislar por todos, com os mandatos pautados no trabalho dedicado à população do município.
A posição firme dos vereadores Alisson Iolanda, Bitcho e Messias do Dnocs de não recuar, diante das adversidades, já é uma marca registrada na vida pública dos três edis.
O leitor do Diário Político Custodiense pode até um dia vê-los cansados, desmotivados, ou até mesmo com as mãos atadas por não poder executar, mas nunca o virão desistir de lutar pelo povo do município de Custódia que o fez seus representantes e porta voz na Casa do Povo Custodiense. Avante Custódia!
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.