GOVERNO MANUCA SEGUE EM FRENTE, RECONSTRUINDO CUSTÓDIA COM AMOR!

segunda-feira, dezembro 26, 2022

Por Juliano Oliveira


Em pleno coração de Pernambuco, Custódia é conhecida como uma locomotiva que trilha o caminho certo rumo ao desenvolvimento.

Em seu segundo mandato, o prefeito Emmanuel Fernandes o (Manuca) faz um balanço de todas as ações que vem realizando ao longo de 2.190 dias de uma gestão planejada e com resultados em todas as  áreas.

Superando todas as expectativas, Manuca caminha para continuar com um governo bem avaliado pela população, não somente de Custódia, mas de toda região, que mesmo de longe compartilha desse momento que vive a cidade.

A saúde e a educação passam por intensos processos de  transformações. Na Assistência Social, a prefeitura faz uma gestão que cuida das pessoas, buscando sempre atingir metas importantes e resgatar a cidadania.

Hoje, o povo de Custódia se orgulha do trabalho realizado em todas as áreas do governo Manuca.

Assim, esperamos que a leitura dos posts nas páginas oficiais da  Prefeitura de Custódia nas redes sociais sirva para mostrar que vale a pena todo esse esforço empreendido por uma equipe preparada para vencer desafios, ao longo dos últimos 6 anos.

Em Custódia, o dinheiro público tem valor e é bem aplicado com total transparência em obras e ações que visam exclusivamente  o bem estar do cidadão custodiense.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.