Presidente Nidinho de Biu 100 dias de trabalho, trabalho e muito trabalho à frente do Legislativo custodiense

quarta-feira, abril 14, 2021

Por Juliano Oliveira

Nos primeiros 100 dias de gestão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Custódia (CMC) (biênio 2021/2022) o presidente Nidinho de Biu  (PSD) deu o pontapé inicial na missão de garantir o direito de cada vereador de legislar e fiscalizar e a execução de trabalhos que possibilitam aproximação da Casa com a população custodiense.

Logo que começou as atividades no legislativo o presidente junto com a mesa diretora e os demais vereadores analisaram o que estava em andamento, receberam as demandas e traçaram uma linha de trabalho que pudéssem efetivar os seus planejamentos.

Pandemia – Quando foi eleito o presidente Nidinho de Biu sabia do desafio que estava por vir, principalmente pela situação delicada que vivemos por conta da pandemia do coronavírus. O município ainda enfrenta os reflexos desse momento sombrio.

A Câmara Municipal de Custódia tem trabalhado para colaborar no enfrentamento à pandemia.

O presidente Nidinho de Biu tem trabalhado intensamente, é o primeiro a chegar e o último a sair da Câmara. A sua meta é fazer junto com os demais vereadores o melhor por Custódia e para nossa população. A intenção é aproximar o Legislativo do povo para que Câmara de Custódia seja conhecida como a “Casa do Povo Custodiense”. 

A população custodiense pode contar, e esperar da gestão do presidente Nidinho de Biu muito mais dedicação e trabalho, trabalho e muito trabalho.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.