Secretária de Saúde, Dra. Olga Pires se emociona ao falar das lutas, perdas, e vidas que já foram salvas da Covid em Custódia

segunda-feira, maio 10, 2021


Por Juliano Oliveira

A secretária de Saúde de Custódia, Dra. Olga Pires tem se emocionado  durante as suas falas a sociedade custodiense, ao lembrar das  irreparáveis perdas e das vidas  que já foram salvas da Covid-19 no município de Custódia.

A secretária tem destacado a luta dos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente ao combate a pandemia.

Durante suas falas, Dra. Olga Pires tem agradecido e salientado o trabalho incansável dos profissionais da área da saúde que lutam diuturnamente pela vida dos pacientes. A mesma agradece do fundo do coração a todos os profissionais de saúde que estão  lutando desde o início para salvar vidas. Agradece do ACS ao médico,  pois todos foram e são muito importantes no combate dessa epidemia da Covid-19. Ela tem frisado o a modelo de gestão do prefeito Manuca, que lhe dá autonomia de conduzir a Secretaria de Saúde, e se coloca a disposição de tudo que é possível para que ela possa enfrentar esse momento tão dificil.

Sempre emocionada, ela fala que a pandemia é uma doença que ainda não tem precisamente um remédio para curar, e para isto é preciso driblar, conhecer em todo o momento o processo tão desafiador. Um desafio muito grande e de muita responsabilidade, mas cada servidor, cada profissional de saúde deu e está dando o melhor de si nesse momento tão critico.

Dra. Olga agradece a Deus pela vacina ter chegado em Custódia, onde estão vacinando a população  custodiense cumprindo os protocolos do Ministério da Saúde por idade e prioridade. Dra. Olga está dia-a-dia na batalha junto com toda equipe, onde ao longo dessa pandemia tem enfrentado muitas dificuldades, mas, não descansam um só minuto, e graças a Deus tem conseguido salvar vidas, lamentávelmente tem as perdas. Em todos os momentos a secretária se emociona.

Nota do Diário Politico Custodiense
Destacamos que desde o início da pandemia de coronavírus muitos secretários de saúde por este Brasil a fora não suportaram em seus ombros a forte pressão, e a grande responsabilidade. Acabaram jogando a toalha no meio da batalha, uns foram exonerados antes, mas numa breve análise a maioria pediram demissão do cargo por não suportarem o grande peso da responsabilidade.
A secretária de Saúde do município de Custódia, Dra. Olga Pires é uma guerreira sobrevivente, sua emoção durante suas palavras retrata com realismo a luta diária da Secretaria de Saúde junto com os profissionais para salvar vidas.
Dra. Olga Pires reconhece de público o apoio dado a ela do prefeito Manuca. A frente da Secretaria de Saúde, ela tem procurado sempre dar o melhor de si, ao ponto de atingir grandes índices de vidas já salvas durante a pandemia, isto já a credencia uma secretária competente, digna do nosso reconhecimento  e agradecimento.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.