Vereador Messias do Dnocs realiza atendimentos no seu gabinete e frisa compromisso com a população custodiense

sexta-feira, maio 14, 2021

Por Juliano Oliveira

O vereador Messias do Dnocs (PSD) tem realizado vários atendimentos à população custodiense em seu gabinete. Os moradores da cidade e do campo tem levado demandas importantes como calçamentos, limpeza de ruas e de esgoto, tapa-buraco, concerto de estradas, perfuração de poços, limpeza de barragens e outras necessidades das comunidades.
 “O nosso trabalho em nosso gabinete é direcionado a atender às necessidades da população custodiense. Por isso, a importância de estarmos sempre perto do povo e atento às comunidades, para conhecermos as reais necessidades. Recebo muitos cidadãos e líderes comunitários em meu gabinete e já apresentei várias proposições, a fim de atender as reivindicações dos mesmos. O nosso trabalho legislativo não para, seja no gabinete, na visita as comunidades e representando a cidade e o campo no plenário da Casa João Miro da Silva, em órgãos e instituições", disse o vereador.

O vereador Messias do Dnocs está dia a dia nas comunidades acompanhando as demandas e suas realizações quando são atendidas, providenciando encaminhamentos por meio de indicações e requerimentos ao prefeito Manuca e aos órgãos responsáveis.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.